© 2013 Biocine Produções - Todos os direitos reservados

Nascemos em 2013 e acompanhamos de perto as mudanças que acontecem no mercado audiovisual, tanto na forma de produzir, quanto na forma de consumir vídeos.

Com uma estrutura completa e uma equipe criativa e apaixonada pelo que faz, desde o roteiro até a finalização, compartilhamos de uma visão crítica, sensível e atual.

Nosso objetivo principal é mais do que cumprir um briefing, nós queremos inspirar, impactar e, sobretudo, fazer com que olhos brilhem ao final de cada vídeo. Somos a Biocine.

SÓCIOS
MARCELO CHIM

A paixão pelo audiovisual começou como brincadeira de criança na vida de Marcelo Chim, que via tudo acontecer de dentro da cabine de projeção do Cine Oásis de São Simão, cidadezinha do interior paulista em que seu tio trabalhava. Fã de carteirinha de Clint Eastwood, Chim circulou pelo mercado publicitário de Goiânia até aterrissar de paraquedas na produção de um curta-metragem em São Paulo. Desde então, sua trajetória profissional inclui trabalhos com Olivier Perroy – primeiro diretor brasileiro a ganhar o Leão de Cannes, Cena 1 e O2 Filmes, entre outras produtoras de filmes publicitários, além de atuação na produção de curtas, documentários, programas de TV e internet. Foi um dos sócios e criadores da Tamanduá Filmes, onde ficou por 20 anos, e hoje é diretor executivo da Biocine. Atualmente Chim encabeça um dos mais importantes desafios de sua carreira: o programa Tô de Férias, veiculado semanalmente no SBT e no Canal Sony. Certo de que os sonhos se tornam mais reais com a lente de uma câmera, ele tem um objetivo claro: desenvolver projetos que toquem as pessoas, daqueles que ficam escritos para sempre na nossa lembrança.

JUNIOR PERINI

Inspiração é a palavra de ordem para Junior Perini. Quando fundou a Biocine, em 2013, já tinha para si que o homem se torna aquilo que pensa. E ele coloca isso em prática em cada projeto, cada nova ideia, cada desafio. Quando participou da produção do premiadíssimo comercial “Meu Primeiro Sutiã”, criado por Washington Olivetto e dirigido pelo Julinho Xavier, em meados da década de 1980, foi amor à primeira vista. “Uma obra prima”. Depois disso, ele não parou mais: fez campanhas para Doutores da Alegria, Banco Itaú, Brahma, Estadão, Skol, Santander e mais um tanto de grandes anunciantes. Ao longo de sua carreira, trabalhou ao lado de Nizan Guanaes, Claudio Carillo, Lito Mendes, Jayme Monjardim, Cao Hamburger e Hugh Johnson, entre outros renomados profissionais. Hoje o que mais move Junior é o trabalho com entretenimento e branded content, as áreas mais criativas e desafiadoras do território audiovisual.